O tal de # Justin Drew Bieber - Cap . 19




Frase do Capitulo de hoje ....


'' Tudo tem seu tempo e se tempo não tiver terá outras chances ... ''


No capitulo anterior ...

Então fomos rumo a minha casa e eu fui pensando em ir dormir na casa do Justin esse final de semana ...




---------------------------------------------//----------------------------------------------------








Então fomos rumo a minha casa e eu fui pensando em ir dormir na casa do Justin esse final de semana . 
Quando chegamos lá  saímos do carro e entramos em casa , fui falar com minha mãe que parecia estar na cozinha .








- Oi mãe . - eu disse dando um beijo em seu rosto e a abraçando . Ela olhou para o Justin e sorriu .






- Huum vejo que vocês estão juntos novamente . - e foi dar um abraço nele .






- Pois é não vivo sem ela . kkk - falou Justin com cara triste e depois deu risada .






- Aff seu bobo , mãe posso dormir na casa do juju esse final de semana ? - eu disse pegando uma maçã .






Ela me olhou desconfiada e depois olhou para o Justin , então nós três demos risada .






-Claro que pode , más tomem cuidado , usem camisinha . rs 






- MÃE ?! - Eu disse sem jeito e o Justin deu risada .






- Pode deixar sogrinha . 






Tratei de sair logo dali sinão ia passar mais vergonha . Fui direto para meu quarto e percebi Justin vir atrás de mim .
Peguei uma bolsa no meu closet e comecei a colocar algumas peças de roupa .






- Ei o que esta fazendo ? - disse Justin confuso sentado na minha cama .






- Estou arrumando umas coisas pra dormir na tua casa ...






-Não precisa , você usa as roupas de minha mãe . 






- Há é ? e a calcinha , sutiã .... sem contar que minha bunda não cabe nas calças de sua mãe Jus . 






- kkkkkkkk Você é louca amor , tudo bem você esta certa até na parte da bunda grande . - ele disse batendo na mesma e depois fazendo cara de paisagem . dei risada .






- Deixa disso Justin . Agora vem me ajudar que to com preguiça  . - eu disse puxando ele pra se levantar .






- affe tabom . 






Então arrumamos minhas coisas e quando percebemos já estava de noite . Fui tomar um banho e ele ficou deitado em minha cara assistindo um programa qualquer na tv . Sai do banheiro enrolada em uma toalha e ele logo desceu os olhos brilhantes cor de mel para minhas pernas ... esse Justin não tem jeito . 






- Justin para de me comer com os olhos . 






- Tem razão , tem que comer com a boca né . - ele disse se levantando e vindo até mim .






- Não , tu não vai comer nada , Agora espera ai que eu vou me vestir no closet . 






Então fui para o mesmo e o fechei , procurei uma roupa confortável de  se vestir na casa do noivo e achei uma perfeita então a vesti e coloquei umas sandálias que comprei semana passada . Sai do closet e fui até a penteadeira , me arrumei sem maquiagem e chamei Justin que veio sorridente .






- Nossa que gata ,vamos ? 






- Vamos juju .






Então nós descemos para a sala e encontramos minha mãe e minha irmã conversando .






- Tchau mãe já vou .






- Tchau sogrinha . - disse Justin .






- Tchau meninos , se divirtam . 






- Ok kk. - respondeu Justin saindo e me puxando sem ao menos me deixar falar com a Juh .






Fomos rindo e brincando até a casa dele e chegando lá a mãe dele me recebeu como sempre carinhosa , ficamos conversando até umas dez horas depois jantamos e fomos dormir , Justin convenceu Pattie a me deixar dormir no mesmo quarto que ele e ela deixou , então fomos .






Fui até minha bolsa e peguei minha necessaire , depois fui até o banheiro e fiz minha higiene então fui me trocar para dormir , Justin foi tomar banho então deu pra eu me trocar tranquilamente , porque ele demora uma eternidade no banheiro . Fui me deitar e acabei pegando no sono .
No dia seguinte acordei com beijos suaves pelo rosto ... 




#FotodoDia 






























---------------------------------------------------//---------------------------------------------------


Oi gente , sei que faz tempo que não posto más é por falta de tempo mesmo , e tenho várias fanfics  não é só essa , ai fica difícil postar sempre , espero que me perdoem e que comentem . 


Beijos da Lih (linda) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário