O tal de # Justin Drew Bieber - Cap . 02

Acordei hoje as 6:25 com o despertador vibrando na mesa de cabeçeira e me despertando com aquele toque irritante que todo despertador faz ! ¬.¬
Desliguei ele ( o despertador ) e olhei para o lado ... minha maninha Jú , já acordo . Procurei por ela no meu quarto mais não achei ... ela deve estar se arrumando no quarto dela . Fui até o banheiro escovei os cabelos depois lavei o rosto e escovei os dentes . Fui até meu closet e escolhi uma roupa para a escola , peguei e vesti ... depois escolhi um all star muito lindo que comprei sábado no shopping . Quando terminei fui até minha penteadeira e passei uma maquiagem bem leve ... ( não gosto de ser muito chamativa , sou tímida ) , Arrumei meu material na minha bolsa , peguei meu celular com o fone , e fechei a porta .

Quando eu ia descer as escadas me lembro de ir chamar minha irmã pra tomar café da manhã . Andei até a porta do seu quarto e bati .

  TOC !  TOC !  (N/A: imagine uma batida ¬.¬ )

Ela mandou eu entrar , e eu entrei quando abri a porta vi o quarto na maior zona ... mais quando digo zona é ZOOONA mesmo ! Roupas espalhadas pelo chão e pela cama ... sapatos , brincos , meias  etc .

- Nossaaaa tchukaa o que é isso ? que zona é essa akê ?? - Eu disse tipo assim > 0 - 0

- Aiiii mana ... eu não sei o que usar para o penútimo dia de aula ... imagina a roupa de amanhã ? Me ajudaa ? T , T

-  Aiiii Jú , claro que eu te ajudo moree ! Vém vamos para o teu closet que eu escolho a roupa para ti . ;D

- hee obrigadãão minha gotosaa ! te devo uma ... aliás duas ... pq amanhã é vc que vai escolher minha roupa tbm viu ? rssrsrsr .. agora vamos ! ;D

Fomos até seu closet , e de cara já vi um vestido suuper na moda que me fez babar . Puxei minha maninha até ele e dei-a para vestir ... ela logo vestiu e eu analisei-a bem . Depois estava na hora de escolher os sapatos e eu vi uma sandália irresistível e extendi para minha mana colocar ... depois eu a ajudei a arrumar sua bolsa de escola e então descemos rindo da bagunça de seu quarto ... Chegando a cozinha nossa mãe nos estendeu as torradas que ela acabou de fazer e nós comemos .

Roupas da líh e Jú para a escola ( Link : http://www.polyvore.com/roupas_da_lih_j%C3%BA_pen%C3%BAltimo/set?id=34277910 )


Quando chegamos na escola ...  como somos as mais populares e bonitas   ( é o que dizem ... ) todos olharam para nós e foi como uma câmera lenta . Fomos até nosso grupinho de sete : Brunna ( Bruups ) , Isabel ( Isa ) , Catherine (cathy ), Beatriz ( biah) , Thalita ( tay ) , eu ( Líh) e a Júlie ( jú ) .e ficamos converssando sobre vários assuntos ... Até que elas começaram a falar de um tal de Justin ... não vou coma cara dele ! : /

Grupo das Populares Gatinhas ! ;D (somos conhecidas como GPG na escola toda até os professores !  )


Eu ( denovo )                                                            





Bruup's 

















Cathy 










Biah 
















Tay 

















Jú 


















Elas começaram a converssar sobre o tal  # JB lindão , gostoso , fofo .... etc e tal . E eu não aguentando mais tanta gente falando junto eu berrei e a escola inteira ouviu .

- SERÁ QUE DAVA PRA FALAR DE OUTRA COISA E DE PREFERÊNCIA  UMA DE CADA VEZ ?

 Todas me olharam assim 0-0 ... Eu ném liguei , poxa eu já estou cheia de Justin pra lá , justin pra cá ... AFF  ¬.¬  . O sinal tocou e nós fomos para nossas salas ... eu tenho agora Inglês , com a Bruups . Chegando na sala nós sentamos em dupla e abrimos o caderno a onde paramos na ultima aula . Enquanto a professora não chegava a Brunna olhou pra mim com cara de idiota por 2 minutos e em fim falou ...

- Livia ....

- Õii ? - falei me virando pra ela  e a encarando ...

- Você tem raiva do JB ? porque? - perguntou calma .

- Bruups , eu não tenho raiva do JB ! Eu só não  vou com a cara dele ...e ...

- Porque ?

- Há ... porque ... sei lá brunna , mais eu não gosto muito dele ! é só isso tá ?

- Hãhaam , sei ... pra mim e pras meninas é ao contrário ... huum ! há e otra a tchuka me disse que ela fez um twitter pra vc foi ? agora sim ein! srsrsrsr vai poder se comunicar com o JB ... e ele já até pediu msn ... - depois que ela disse tudo isso , se deu conta do que falou ... e abaixou a cabeça com arrependimento .

- É o que ? minha irmã add o tal JB no meu twitter e ele ainda pediu meu msn ? - eu disse com os olhos arregalados pedindo explicação .

- Bom , na verdade foi a tua irmã que deu o seu msn  pelo seu twitter sem ele pedir .... ela me disse que quando foi  seguir ele ela disse assim : Oie lindo ... me add no msn ? ai deu o seu msn pra ele ... e ela disse que como vc não tava vendo porque tava tomando banho ela add o convite que el mandou no seu msn . rsrsrs - ela disse segurando o riso .

- Ghhhh não acreditoo ! aquela peste fez isso ? - como ela tava rindo eu não tive como me conter e acabei rindo também .

- RSRSR olha ela disse que vc combina muito com ele ... e que ela vai fazer de tudo pra vcs ficarem juntos .. rsrsrsrs , mais olha por favor não briga com ela não tá ? ela só quer seu bem ... : )

- Ok bruups ... mais quando for na hora do intervalo quero saber tim - tim por tim - tim de toda essa história , tá ?

- Tabom lih , mais agora vamos prestar atenção na aula , pq a professora chegou e ta passando trabalho para  fechar a nota ... Heebaa  . rsrsrs - ela disse um heeebaa bem baixinho e a gente começou a prestar atenção na aula ...

------------ ♥ -----------------------

Bom gente comentem muuuito , digam se estão gostando e deem sugestões para melhorar a fic ok ?, e amanhã estou de volta !

Bjo Bjo  da Lih ( Línda ) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário