O tal de # Justin Drew Bieber - Cap . 13

Eu e Juju estavamos na pista dançando .... e derrepente me deu uma grande idéia .... PROVOCAR JUJU !
Eu fiquei de costas pra ele e começei a rebolar ... depois pressionei meu corpo pra trás e emfim senti o volume em meu bumbum ... rsrs até parece que eu falo assim ... é ''bunda '' mesmo rsrs ... Me virei e recebi um olhar de desejo do Justin , Quase não aquentei e agarrei ele ali mesmo ... mais eu tinha que me controlar .... É muito mais divertido brincar bastante com a (comida ) primeiro ... depois '' atacar ''  !

- Você esta me deixando louco fazendo isso sabia ? - ele disse passando a mão em minhas pernas , e eu me arrepiei toda .

- Sério ? Que isso não estou fazendo nada Juju ! - eu disse passando a mão em sua bunda ... ele deu risada e quase me beijou ... mais eu virei o rosto e ele beijou minha bochecha .... Depois ele ficou me olhando com uma cara tão fofa que deu dó ... Mais eu tinha que segurar .... segurar ....

- Você é muito má sabia ? e ainda não gosta de mim ... - ele disse a primeira frase com um biquinho lindo ... mais a segunda ele ficou serio e parou de dançar ... O meu coração quase parou junto quando ele fez isso , me bateu um arrependimento e depois ele chegou mais perto ..... e depois mais perto e sussurrou quase tocando meus lábios :

- Você vai pagar por isso ok ? Eu sei que vc gosta de mim ... e vc sabe que sou louco por vc , mais não quer aceitar ... só quer brincar com meus sentimentos ... mais pra mim já chega , vc vai pagar por estar fazendo isso comigo e eu juro que vai ser bem pior .... - Ele disse e depois se afastou de mim e foi até uma menina branquinha , olhos claros e o cabelo curto escuro .....  ela realmente era bonita ....

Garota :























E isso me deixou com o coração a mil , derrepente vejo justin dançando bem coladinho com ela , mais não coladinhos frente a frente ..... coladinhos tipo :

Ela esfregando a bunda cheia de celulite dela do MEU biebersão ! Quase que ia lá arregaçar a cara dela e puxar Justin de lá .... Mais  a minha conciência dizia que não ....   Quer dizer ....
Ela nada dizia , só doia bastante e começou a rodar tudo como se eu tivesse em uma roda gigante GIRANDO , GIRANDO e GIRANDO .... Olhei novamente para o Justin e ele também ollhou pra mim .... Isso me deixou esperançosa .... ele estava preocupado comigo .... Mais não ... quando fui dar um passo em sua direção ele pega a branquela pela cintura e lasca um beijão nela .... Isso simplesmente me DETONOU por dentro , as lagrimas caindo me entregavam ,a minha visão focada neles não parava de girar , O meu corpo não  conseguia processar nada nem dar um passo á frente ném um para trás , Meu rosto com certeza já não era o mesmo com tantas lágrimas e borrões na maquiagem .... As pessoas na pista que dançavam alegremente começaram a me olhar achando isso uma loucura : Estar parada num meio da pista de uma balada , chorando e em estado de choque olhando fixamente para um casal de '' ficantes '' é não é nada normal ...

 Percebi Os meus amigos me encarando mais não dei bola e continuei olhando a cena .... Todos olhara para o mesmo lugar que eu e em um segundo a Brunna e a bia estavam me sacudindo como se estivessem tentando me acordar ... eu olhei pra elas e elas se assustaram com o meu estado .... a Bia me puxou para a direção da mesa que eles estavam .... mais eu puxei meu braço e gritei :

- ME DEIXA  CARALHO ! - Sai correndo para a saida da balada ... Mais quando ia sair olhei para trás .... na veradade olhei para o justin e o vi me encarando assustado e meio que decepcionado ...  Olhei para a cachorra que estava com ele e ela estava assustada do mesmo jeito ... acho que ela não sabia que ele tinha uma namo... Admiradora ..... Dei mais uma olhada para meus amigos fiéis e me arrependi de ter feito isso
a bia me olhava indignada e a Bruna olhava com receio ..... e os outros  ? Dó . Dó ? Porque ? Porque agora estraguei tudo e estou sem o amor de minha vida ? não .... dó por eu ser troxa de deixar ele escapar e de estar chorando em vez de ir lá e tentar reconquistá-lo ... mais quer saber ? QUE SE FODA !

Sai correndo dali .... Chorando , gritando , esperneando e xingando eu mesma ..... O meu chão desabou , a minha casa caiu , o meu coração se despedaçou em pedaços .... e só me restava uma coisa a fazer .... ir para casa .... Eu não vou mais ficar me maquiando para ir a qualquer lugar que for , eu não vou mais vestir rolpas fashions e bonitas para agradar os olhos dos outros .... não vou mais ser vaidosa .... não vou virar uma Nerd ném largar meu amigos tão legais e confiáveis .... Ném vou culpar o Justin por eu estar sofrendo tanto ...

Más eu vou mudar ... ! E não quero mais machucar os sentimentos dos outros só porque me sinto bem ou acho certo .... ! Eu vou ser .... Uma nova Livia .

Quando cheguei em casa , fui direto para o quarto ,  Minha mãe não estava dormindo ..... porque a luz do quarto dela estava acesa então fui até lá ....

- Oi mãe....-  eu disse entrando no quarto .

- Oi ..... FILHA ? - ela se espantou quando me olhou ....

- Mãe eu preciso muito da sua ajuda .... Por favor ?

- Mais porque filha ? porque está assim ? e ....

- Mãe ! sem perguntas ok ?

- Ok , mais depois você sabe que eu descubro ....

- Você não descobre , vc suborna minhas amigas com um cartão de crédito do shopping !

- Rsrs é eu confesso .... mais filha  qual ajuda vc quer ?

- Bom , eu quero mudar mãe .

- MUDAR ?

-É mãe , ..... físicamente ... e um pouco mentalmente ... me ajuda ?

- Ok ... eu acho que começei a entender .... Você quee ficar mais bonita ? ou quer voltar ao seu cabelo normal , olho normal e corpo normal ? Não quer ser mais ruiva , sapéca e gostosona ? rs - ela disse a ultima palavra apertendo seus peitos  e eu dei risada ....

- Não mãe ... eu só não quero mudar muito o meu jeito de ser e também não quero mudar muito meu corpo .... mais quero tirar as lentes de contato que uso sempre e pintar meu cabelo da cor natural .... ou sei lá .... vc quem manda ....

- Ok meu amor vou te ajudar .... o que eu quiser mudar eu mudo o que eu não quiser posso deixa ?

- Póde .... vamos chamar os seus e suas amigas rsrs ( mulheres e gays ) também ?

- Sim , não posso fazer isso em  só uma noite e sozinha né ? rsrs por enquanto vá tomar um banho   bem cheirosinho e coloque uma roupa simples .... depois vá até o nosso '' quarto do paraíso '' . rsrs Ok ?

- Ok mãe .  ( n/a: Para todos que não sabem o que é '' quarto do paraiso '' eu inventei esse quarto , é um quarto cheio de maquiagens , roupas , tintas para cabelos , sapatos , pirucas .... etc . Tudo que uma mulher AMA ! .)

Fui para meu quarto tomei um banho bem cheirosinho como minha mãe mandou e vesti essa roupa :

Roupa casual ( a primeira ) :








































Foto do Dia : 

















Continua ...

------------------------------------------♥---------------------------------

Oi gente .. Não postei esses dias esperando coments , mais to vendo que não adianta né ? Nossa estou super triste pq perdi uma seguidora eu tinha 7 agora só tenho 6 novamente e isso me deixou bem triste , Mais quero agradecer há Luiza e a Caroline  que vém me apoiando des do Inicio ... Muito obrigada fofas , também quero agradecer há uma amiga minha á Feh que me ajuda sempre ela também é muito fofa , Enfim amo vcs !


Bjo Bjo da Líh ( Linda ) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário