O tal de # Justin Drew Bieber - Cap . 06

- Há ....você me espere por favor .... e que eu queria ir na sua casa conhecer a sua mãe ... posso ? - eu disse meio envergonhada .

- rsrssr claro que póde sua boba .... mais acho melhor eu esperar aqui fora não ? - ele disse meio sem jeito olhando pros professores .

- Há não justin se vc quiser póde ficar na sala das meninas ... ! vc quer ? - perguntou a professora .

- Huum .... quero siim srta.keyla ... vai ser um prazer poder ficar mais com a livia .... e a biah rsrs- ele disse meu nome e depois falou o da biah para disfarçar . Eu fiquei mais vermelha que um pimentão .

- Haaan ... rsrsrs tabom então... meninas peguem suas coisas e justin siga as meninas até a onde se localiza a sala ok ? - disse a professora  com um sorrisinho malicioso pra mim ... essa professora só fica pensando safadesa é imprecionante . rsrs


Professora keyla e professor fernando ( namorados ) :














- siim professora ! - eu e a biah falamos .

Eu e ela fomos pegar nossas bolsas na arquibancada da quadra de dança e o justin veio atrás ... acho que a bolsa dele esta aqui também .

- E ai meninas ? anciosas para os shows ? - ele disse pegando uma bolsa preta com os detalhes xadrez roxo .

- rsrsrsrs siim justin ... eu estamos bem anciosas ..... - eu disse virando pra ele e  sorrindo ... ele retribuiu . e eu disse sorrindo :

- Bom ... vamos porque daqui a pouco a professora vai estar na sala ...vem justin .. - eu disse pegando em sua mão e o levando .

- Não precisa me chamar de justin ... póde me chamar de jus se quiserem claro ... - ele disse todo sorridente enquandto a gente pasava pelas salas 2 e 3 .....

- Há ... mais eu não gosto muito desse apelido não .. eu abia e minhas amigas costumam te chamar de outro jeito . - eu disse sorrindo pra ele e entrando na sala 5 .

- Há é ..? posso saber de que que voces me chamam srta . Livia ?

- RSRSR não ! - eu disse sentando em uma cadeira no fundo e como as carteiras estavam juntas em grupo de 4 sentou-se : eu , justin do meu lado ... biah na minha frente .. então eu chamei mais uma pessoa para sentar com a gente ... o irmão da biah o leonardo .

Leornardo : 


















- Leonardo ? quer sentar com a gente aqui ? - eu disse gesticulando pra cadeira ao lado da biah ... o leonar é muito legal ... ele vai se dar muito bem com o justin ..

- É  Lêh ... vém sentar aqui do meu lado .... - chamou a bia também sorrindo .

- Okey .... - então ele veio e se sentou ... coolocou a bolsa atrás da cadeira e olhou pro justin e disse :

- E ai cara ? -  ele estendeu a mão pra ele ( o justin )   e o justin estendeu e eles fizeram um toquinho estranho.

- E ai .... tudo beleza leonardo ? - ele disse .

- Tudo siim ... e ai namorando muito lá no Canadá ? - disse leonardo olhando pra mim de mãos dadas com ele ... eu mesma não soltei... nem o justin após esse olhar .

- RSRS Não cara .... ta meio difícil arranjar uma que mexa de verdade comigo ..

- Há e essa mão entrelaçada ai ? rsrsr vc ta gamado nela né ? - ele disse gesticulando pra mim .

- RSRS não posso negar que  a lih é muito linda e me chama bastante a atenção ... mais acho que da parte dela é só amizade  né livia ? - disse o justin me olhando ...

- Huum não sei não justin .... acho que não sou tão inocente assim para te querer como amigo .... rs - eu disse com um sorrisinho malicioso pra ele e depois olhei para o leonardo para puxar assunto ....

- Então leonardo ... e você ? esta namorando bastante também ? faz tempo que não te vejo garoto ... rsrs ta se escondendo de mim é ? -  sorri para a bia e ela deu risada juntamente com o #juju .

- Haaa lih  to namorando siim ... mais é só com os olhos rsrsr ... a e eu não fujo de vc .. é vc que vive estudando ... e quando não estuda vai pra balada com as amigas rsrsr ....

Foto do Dia : 






































Continua ...


----------------------------♥ -----------------------------
Oiee pessoal desculpa por demorar a postar ta ? mais olha hoje vou colocar mais dois capitulos ok ? prometo .... bjos até mais  comenteeem e digam o que acham dos capitulos ... estou começando a ficar triste por causa  da falta de comentarios .... o proximo capitulo é a lih ( linda ) que posta ok ? 


bjo bjo da lih ( livia ) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário