O tal de # Justin Drew Bieber - Cap . 14


Quando terminei de me arrumar , fui para o '' quarto do paraíso '' . Minha mãe e os seus amigos e colegas de trabalho estavam lá :  Thi ( gay),  Carlinho ( gay ) ,  Pietra , e Dani ( gay ) .

- Oiie meus amores ! quanto tempo né ? - eu disse indo cumprimentar todos .

- Nossa , menina como tú tá linda .... Ta namorando né ? - perguntou o Thi com aquele jeitinho fofo dele .

- Hay baby , sabe que não ! Eu tô afim de um garoto ai mais acabei magoando ele , e ele esta com raiva de mim agora .... por isso quero a ajuda de vcs , Quero mudar não só para ser melhor pro meu amor .... Mais sim pra mim e para todos a minha volta também .... entenderam ? - eu disse um pouco mais confiante , acho que o Thi é um amigão , e eu acabo contando tudo pra ele .

- Sim , vamos te ajudar . - Disseram todos .

- Filha ? - minha mãe chamou , e eu olhei pra ela .

- Sim mãe ?

- Eu já pedi licença  no trabalho , E  agente vai para o Brasil .... hoje mesmo .

- Mãe ... eu não quero me afastar do Justin .... eu só quero melhorar e ...

- Livia .... eu não tô te dando essa viagem para vc se afastar do Jus ..... Eu tô fazendo isso para vc relaxar um pouco a cabeça , pegar um sol ..... e ficar mais linda do que já é ... ai sim .... nós vamos voltar pra cá para vc ficar com seu amor e viajar com ele pelo mundo fazendo shows .... rsrs Ok ?

- Nossa mãe ..... que plano ótimo ... rsrs . Mais Primeiro eu tenho que me formar né ?

- Sim ... então o que eu disse vai ter que ficar para  Segunda .... A viajem .

- É ... Mais então vcs vam começar agora a me transformar ?

- Não , a gente só vai te transformar Quando estivermos no Brasil .... Até lá todos vcs vam ficar aqui em casa para te ajudar mentalmente a mudar Blz ? rsrs

- Belezaa mãe ... Obrigada ... eu te amo muito .... Amo mto vcs também meus amores , venham aqui ...-  Nós demos um abraço grupal e depois fomos fazer um lanche na cozinha .... eles de deram dicas de como me comportar , de me vestir etc . Eu ameei as digas .... eles também me disseram como eu reajo com as pessoas e que isso acaba magoando elas .... então Decidi Mudar .... Mais  só quando voltar do Brasil ,
Eles me falaram que se eu começar a mudar agora de comportamento eu vou estragar tudo . Então eu vou esperar ..... esperar até ser a hora certa de voltar para o Justin ... até lá .... eu fico longe de Tudo e todos ...


- Más mãe .... e a Bia , a Bruna , a Tay e a Ju ?

- Elas são exessão  filha .... com elas vc póde contar tudo .... vc só não pode levar elas para o Brasil .... todos vão ficar muito desconfiados se TODAS de vcs irem ok ? Vc só vai levar a gente e a Ju !

- Ok mãe , eu vou fazer tudo certinho pra ter um bom resultado .

- rsrs é .

Depois de lancharmos e conversarmos , a gente foi dormir ... a Ju foi dormir no meu quarto quando chegou da Festa , ela chegou pra mim e disse :

- Nossa mana , eu fiquei bem procupada com vc .... aliás todos ficaram ... até a Yanca ...

- Quem é Yanca ?

- Aquela garota que o justin agarrou .... Mais isso não interessa , olha o Justin ta super arrependido , eu sei que isso não tem perdão e talz ... mais por favor perdoa ele ? Ele te ama tanto e vc também ama ele e ...

- Mana ! Eu sei de tudo isso , que ele me ama e talz , mais  olha eu tomei uma decisão que vai melhorar tudo pra mim epra todos ..... inclusive o Justin ... quer saber ?

- Sim , mais a mamãe esta aceitando ?

- Claro né ?  Mais dexa eu te contar tudo pra vc entender ....

Então eu contei tudo pra ela , e ela  disse que vai me ajudar em tudo que for preciso ....

- Nossa eu estou tão anciosa para ir para o Brasil  thokita ...

- É eu tbm tchuka .... - Derrepente sinto meu celular vibrar forte no meu bolso do short .. então peguei ele e vi na tela assustada :

         '' Você tem 55 Mensagens Não Lidas de JuJú ''


Eu me assustei mesmo com aquilo então só mostrei para a Ju e ela ficou pasma ... Logo depois apareceu outro aviso :


         ''  100 Ligações não Atendidas de JuJú ''  


- Meu deus Ju .... Olha isso  .... - Mostrei o celular pra ela , ela começou a dar risada  ... eu não aguentei e dei também ...

- Que foi ?  rsrs

- Mana ele realmente tá procupado com vc ... Liga pra ele ?

- Não .

- Haa então manda só uma mensagem ... vai !

- Não .... Olha a mamãe me mata se eu fizer isso ....

Nessa hora nossa mãe entra e esculta tudo ...

- Eu vou matar vc porque Livia ?

- Haai mãe a Ju ta dizendo pra mim ligar pro Justin ...

- Ném pensar .... Só manda uma mensagem ok ?

- Tá mais ... eu mando o que gente ?

-  Manda assim '' Meu amor estou bem , e com saudades ... até amanhã na escola ... xau , Livia '' - disse a Ju .


- Nãão , claro que não ... Manda só assim '' Justin , me desculpe por hoje ... me desculpe por tudo ... Mai vou ter que ficar um tempo afastada de vc ... Por favor compreenda , Eu não estou com raiva ném feliz ... mais quero que por favor respeite minha decisão , e na hora certa eu voltarei correndo para  seus Braços !
, Beijos do seu Amor . ''  - Disse minha mãe .... eu fiquei pasma ....

- Nossa mãe perfeito .. rsrs Ok vou mandar isso ...

Peguei meu celular e começei a escrever ... depois que terminei mandei ....

 ''   Justin , me desculpe por hoje ... me desculpe por tudo ... Mai vou ter que ficar um tempo afastada de vc ... Por favor compreenda , Eu não estou com raiva ném feliz ... mais quero que por favor respeite minha decisão , e na hora certa eu voltarei correndo para  seus Braços ! 




 Beijos do seu Amor .  ''

Alguns minutos depois ele Respondeu ...


Foto do dia : 




































---------------------------------------♥-------------------------------------------

 Boa noite gente , Olha eu não vou ném comentar nada ... Porque  Tô sem a miníma ideia de como falar as coisas com vcs ...  '' Eu estou sériamente pensando em excluir a fic .... quer dizer .... vou excluir a fic daqui .... mais estou pensando em continuar escrevendo ela em um site especial para fanfics do Justin , e outro especial para Fanfics ... Enfim ... estou sem palavras para dizer o quanto trsite eu e a Linda estamos ..... Mais a gente não vai desistir da fic ... e se possível a gente exclui o blogue mais continua a fic em outro site ...
Eu sei que esta muito cedo para eu pedir seguidores e  Comentários .... más vcs tem que entender que isso deixa  a gente mto pra baixo .. mesmo gente ...  Então  Desejo Boa Noite novamente e até mais ...


Beijos da Lih ( livia ) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário