O tal de # Justin Drew Bieber - Cap . 10

# LigaçãON #

- Alô ? Quem fala ?

- Alô ? Livia ?

- Siim sou eu ... quem fala ? - todos me encararam curiosos inclusive o justin .....

- É o Leonardo ...

- Há oi Lê ! Tudo bem gato ? - As meninas fizeram ' huuum Gato ' eu dei risada e elas também .

- Rsrs o que isso ? a onde vc esta ? rsrs

- Há rsrs eu estou na casa do Justin ... e vc ? ta a onde ?

- Há eu tô em casa ... ei topa ir em uma balada hoje ?

- Balada ? mais quem vai junto ?

- Ué ... vc nunca ligou pra isso Lih .... o que que tem a vê quem vai ou não?

- Há ... é que da ultima vez vc levou uns caras lá barra pesada .. eu fiquei morrendo de medo de ser 'bulynada''  rsrs

- Háá até parece .. vc tava era agarrando uns lá no banheiro que eu sei rsrs

- Quê ?? agarrando ? eu? claro que não eu só estava comendo com os olhos nunca viu falar não ? rsrs Mais olha ... Diga quem vai e  eu digo se vou Beleza ?

- Beleza gata ... Olha vão : Eu , a bia , a brups , a Isa , a Yanca , o Felipe , o Brunão , e a sua irmã Juh ! tópa ?

- Huum quem é esse Bruno ai ein ? é bonito ? - Todos deram risada .

- Rsrs oxii eu vou lá ficar dizendo se maxo é bonito sua loca ?

- Oxii ? o que que tem ? ele é bonito ou não .... ?

- Hay sei lá Livia rsrs , Via ou não ?

- Huum ... eu posso levar uns amigos meus ?

- Amigos ?

- Siim . posso?

- Depende .... tem mulher no meio ?

- Hey seu safado ... Olha tem sim ... posso ? diz que sim !

- Quantos são ... ?

- Huum dexa eu ver primeiro quem topa ok ?

- Ok ! Vê ai  e quando acabar dá um berro porque eu vou ali na cozinha ...

- Ué e como vc vai ouvir seu anta ? - todos deram risada de novo .

- Dããrts ... ta no viva-voz né sua anta rsrs

- Hey ... não sou anta não viu rsrs ... Olha beleza então ... tchau até mais ...

- Até mais gata ... só berrar ein ...

- Ok .

# Afasta o celular do ouvido e deixa na mesa #

- Quem era Lih ?

- Há era o Leonardo ... irmão da minha bes't Beatriz rsrs .. ai ai esse menino não tem jeito ...

- Huum ...Hey e o que vc ia fazer ... ?

- Há é ... eu queria chamar vcs pra irem em uma balada com a agente ... topam ?^

- Claro .... - disseram juntos .

- Ok então ...  Eu vou falar pro Lê que vcs vam .

- Ok - todos.

# pegando celular e colocando na orelha #

- Lêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê!!! - Berrei e o Leonardo deu um grito de susto ....

- Quiéé ? Caralh* ?

- Eita Boce** que raiva é essa? ( gente desculpa o palavreado mais a IB é assim  mesmo tá ? sorry )

- Hay caramba por que berrou desse jeito sua loca ?

- Ué seu jumento ... vc que falou pra mim berrar quando terminasse o bagulho akê !

- Há é mesmo .

- Rsrsrs Olha o pessoal todo aqui vai então no total dá umas seis pessoas sem contar comigo ok ?

- Ok então ... pego vocês ai as 7:00 beleza ?

- Huum não sei não ... acho que o justin vai querer ir no Carro dele ... dexa eu pergunta ...

- Justin vc vai com seu carro ? ou o leonardo vem bucar a gente ?

- Nã vamos no meu carro é melhor ... ok ?

- Ok .

- Leonardo ?

- Oiee ? rs

- A gente vai no carro dele ta ?

- Tabom então ... até mais tarde gata ...

- até meu bebe ! Fica com deus ... e vai ná fé .

- Ok vaca .... thau . ( vaca no bom sentido )

- RSRS tchau boi .

# LigaçãOFF # 

Então depois do almoço fomos assistir um filme na tv .. depois brincamos de verdade ou desafio .... todos ficaram com raiva de mim porque eu só queria verdade rsrs .. então quando foi 5:00 Nós paramos e o justin falou :

- Hey a gente não vai se arrumar não ?

- Há é mesmo gente . - eu disse .

- é mais livia ...

- Oi cait ?

- Vc tem roupa na sua mochila de escola ?

- Na verdade não  rsrs ... me empresta Pattie ?

- Hãã ? e cabe minhas roupas em vc?

- Acho que sim ... vc tem  mó corpão .. não é gorda pattie ... rsrs .

- Hai que fofa ... obrigada amor ... Olha se vc não gostar das minhas pegue da prima do justin ok ?

- Ok ... hey a prima dele não quer ir junto ?

- Bom ... ela esta com o namorado dela ... mais eu vou chamar ... - disse o justin .

- Ok .. vamos lá meninas ?

- Vamos ! - Então nós subimos e fomos para o quarto da Pattie ... eu vi uma blusa linda ... mais não achei nenhuma calsa ... saia ... sei lá que eu goste então sugeri :

- Hey ... que ta eu procurar algo no seu closet Jeniffer ? ( Jeniffer é a tia do justin ) - eu disse olhando pra ela .

- Claro vamos lá ...- então eu peguei a blusa da Pattie e fomos para o quarto da Jeny ( apelido dela ) .

Olhei , Olhei e achei um short perfect ... super curto do jeito que eu gosto rsrs , Peguei ele e mostrei para as meninas elas gritaram :

- ESTA LOUCA ?

- Não ... o que que tem ? gente é um baile funk ... não festa de grife ...

- É ? - TODAS .

- Sim ... então coloquem roupas .... Ousadas .... ok ?

- OK ..o.O

Dei risada então fomos dar uma olhada no quarto da Prima do Justin , Gabriela . Chegando lá ela já estava se trocando ...

Gabriela :



















- Há oi gente ... - ela disse colocando a sandália .

- Ola´ .

- Eu já sei porque estão aqui.... olha o que vc gota Livia ? Pód dar uma olhada aqui no meu closet que eu vou para uma chapinha no meu bebelo ...

- Filha ! - repreendeu a Jeny .

- Que foi mãe ? é barata ?

- Não sua louca desde quando aqui tem barata ? É que não acho nessesário fazer chapinha sendo que seu cabelo é liso ...

- Há mãe eu gosto de fazer ... dexa ?

- Ok .

Fomos para o closet dela e ela foi para o banheiro .... Quando entrei vi várias roupas lindas ... Mais o que me chamou a atenção foi uma sandália Pulo-de-gato .... ( amo essa sandália gente ) . Eu fui correndo até ela e peguei ... perguntei para a Gabi se eu podia me trocar e me arrumar lá .. ela deixou e disse que ia ame ajudar então as meninas pegaram as roupas delas e deixaram na cama da Gabi ... elas foram tomar banho em outros quartos para não ficarem atrasando uma a outra então daquia pouco chegam elas só de toalha e rindo demais ... eu ném perguntei já sabia o que era .... Fui para o banheiro e tomei banho ....depois sai e vesti essa roupa:

Minha Roupa :

Link : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34827841&.locale=pt-br

Cait :

















Will : 















Gabi :





 Quando terminamos fomos lá pra baixo e os meninos estavam nos esperando ... ELES:

Justin :




































Chaz  ( ignorem a cara do justin rsrs ) :






































Chris :







Rafael ( namorado da Gabi ) :






















Foto do Dia :






















----------------------------------------♥----------------------------------------

Oie gente .... bom ta ai o capitulo espero que tenham gostado .... amanhã talvez eu posto 2 ok ? porque semana que vem começam minhas aulas e vai ser dificil postar todo dia ... eu acho rsrs ! bom ... Comentem?


Bjo Bjo da Lih ( livia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário