O Tal de # Justin Drew Bieber - Cap 15.


#Frase do Capitulo de hoje ....

'' Nunca é bom dizer nunca ... sua vida pode ser prometida com ele para sempre .... ''


No capitulo Anterior .....

Pequei meu celular e comecei a escrever ... depois que terminei mandei ...

'' Justin , me desculpe por hoje ... me desculpe por tudo , Mais vou ter que ficar um tempo afastada de vc ...Por favor compreenda , eu não estou com raiva ném feliz ... Mais quero que por favor respeite minha decisão , e na hora certa eu voltarei correndo para seus braços !

Beijos do seu amor . ''

Alguns minutos depois ele respondeu .... 

---------------------------------------------------------//-------------------------------------------------

'' Meu amor eu te compreendo , me desculpe por tudo viu ? espero tela logo em meus braços ... 


Beijos do seu Juju . ''


Sorri com essa mensagem ... ele é a minha vida .... eu o amo mais que tudo .... 


- E ai o que ele respondeu Lih ?- perguntou minha mãe curiosa .


- Ele respondeu assim : '' Meu amor eu te compreendo , me desculpe por tudo viu ? espero tela logo em meus braços ... Beijos do seu Juju . '' rsrs não é fofo ? - eu disse me esparramando na cama e abraçando um travesseiro ....


- rsrs é mesmo muito fofo Lih - disseram juntas .



- Mais agora vamos dormir .... porque amanhã tem aulaaa ! - disse minha mãe saindo ...


Quando ela saiu minha irmã foi tomar um banho e eu fui olhar o meu twitter ....
Quando entrei quase morri do coração ....



'' Beliebers de todo o Mundo ... eu briguei com a menina que amo e ela agora não quer me ver mais .... 
Será que vocês podem me ajudar a reconquista-la ? ... bjos para as beliebers lindas que tenho .... ''



Meu queixo caiu .... não saia nada de minha boca , tentava falar algo mais não conseguia .... até que vi :




'' 1,459 seguidores ''





Eu só tinha 55 e agora tenho mais de mil ? como elas sabem que sou eu ?
Procurei pra ver se o Justin tinha mencionado meu nome ... e achei ....




'' Ela é o amor de minha vida ... é a  @liviaaL  .... Simplesmente lindas minhas beliebers amo vocês ... ''




Meu coração bateu aceleradamente e parou depois tentei me acalmar ... mais não consigo ... ele é doido ...
Uma belieber tinha perguntado quem era ... alias umas 700 perguntaram  ele respondeu ! HO MY GOSH!




Preciso avisar pra Pattie , e se isso prejudicar o Justin ? .... Liguei pra casa dele e quem atendeu foi um garoto :




# LigaçãoON #



- Alô ?



- Oi aqui é uma amiga da Pattie ... Eu gostaria de falar com ela ...



-Ok , qual seu nome ?



- Haam ... - e agora ? não posso falar o meu nome ... e se o justin ouvir ? há ! mais que se dane também -
meu nome é Livia ....Mais fala pra ela que é urgente ....



- Tabom ...



Ele ficou um  minuto sem falar ... acho que foi chamar ela ...




- Alô ? - Falou uma voz estranha .... parecia de um travesti ... me assustei e .....



# Foto do dia .
















 Continua com .... 2 Coments ! 




--------------------------------------------------------------------------------------------



Oi pessoal .... decidi postar um capitulo hoje ... Perceberam as novidades ? pois é , e essas frases sou eu mesma que faço de acordo com o que o capitulo demonstra ...e a imagem também de acordo com o que o cap mostrará ... colocarei um trecho do cap anterior em todos , é bem melhor  . Espero que tenham gostado ....Eu estou pensando .... se tiver comentários eu chamo a Livia pra continuar  a postar ..... #COMEMTEM!PORFAVOOO???# .


BJÃO DA LINDA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário