O tal de # Justin Drew Bieber - Cap . 07

- Há pelo amor de deus né Lêh deixa de besteira cara .... outro dia fui na sua casa pra te chamar pro show do Nx0 e vc falo que não ia ir ... foi semana passada ainda ... rsrsr - nessa hora a professora entrou na sala e disse para guardarmos os cadernos porque tinhamos ganhado uma palestra e  ia ser hoje então fizemos isso e ficamos quietos para quando a mulher da palestra chegar .

- Então para o termino de converssa é que eu estava combinando de ficar com uma menina aii .... mais ela desistiu porque é BVL e disse que estava com vergonha ... rsrs - ele disse sorrindo meio com debóche . e eu falei :

- Há leonardo ... tenta entender ... eu também sou BVL e não ia gostar de um menino com preconceito só pq não sei beijar de língua ... rs ... mais e ai vc tem a foto dela ai no celular ? - eu disse mudando de assunto porque o justin já começou a me encarar por causa do que eu falei que sou BVL .

- Há siim tenho quer ver ?

- Claaaaaro né ? mostra ai até a mulher da palestra chegar ... Justin ? - eu chamei ele .

- Oii ? -ele respondeu virando pra mim .

- Pra oque vc esta olhando ? - eu disse desconfiada .

- Há é pra quela menina ali ó - e ele apontou ... quando eu olhei fiquei facinada com o cabelo e estilo dela muito show ... claro que é emo ...mais eu amoo gente emo acho super interessante ....

Menina Emo :



































- Nossa justin ... o estilo dela é bem chamativo não ? rsrs mais olhe .. eu não tenho preconceito não acho até bonitinho ... rs - eu disse o encarando de novo e ele me encarou também ...

- Você é perfeita pra mim Livia ..... - ele disse isso e eu fiquei suuper corada  e susurrei um ' Obrigada pelo elogio baby ' então virei para o leonardo e perguntei .

- Lêh .... achou a foto ?

- Siim olha ela como é linda Livia ... - ele disse dando o celular pra mim e dizendo :

- Passa pro lado que tem mais fotos dela .... que ela me passou por bluetooh .

- Tabom ... - eu fui ver mais o justin disse que também qeria ver então cheguei mais perto dele e começamos a ver as fotos da menina chamada Linda ... e olha que ela faz juízo ao nome .. rs ( N/A : Gente essa é uma homenagem á minha bes´t livia que me deu essa dica .... de me colocar na história então muito obrigada minha Gotosa ....! )


Fotos da Línda ( gente essa ai é eu viu e se vcs já me viram em algum site de fakes é pq eu mando minhas fotos mesmo .) : 



 







- Nosaa leonardo que garota linda ... rsrsrs mais olha ela faz juizo do nome ein ? rs - ele balançou a cabeça em um sim e olhou para trás ... eu tbm olhei ... aliás todos olharam e a mulher da palestra havia chegado ...

Foto do Dia : 




























Continua ...




------------------------------------------------------


Oiee pessoal ... é a linda  olha ... eu briguei com a Lih ( livia ) hoje e eu não sei se vou postar mais ok ? acho que ela posta o capitulo 08 .... então nós não vamos dever mais capitulos .... Pois nós ficamos de vendo o de 
Quinta passada o de ontem e o de hoje . Só falta o de hoje agora ...


bjo bjo da Lih ( linda) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário