O tal de # Justin Drew Bieber - Cap . 4

Fui até ele e fiquei ao seu lado , o professor colocou a música  The Black Eyed Peas - Don't Stop the Party.
E então eu começei a dançar e mostrar para o JB alguns passos ... ele prestou muita atenção e quando terminou a música eu dei uma piscadinha pra ele e um sorriso .

- Nossa ... é imprecionante como você dança haam ... Livia né ? - ele disse em inglês e eu respondi em ingles também .

- Tranks Very mush Justin . Haam ... yes my name is Livia . ( TRADUÇÃO *  Muito obrigada justin . Haam ... sim meu nome é Livia . * ) - depois ele nos ensinou alguns passos que ele gosta bastante de fazer nos shows e ficamos converssando sobre várias coisas ... Mais tarde o professor dispensou eu e as meninas do grupo . Eu e a Bia estavamos indo embora quando nos chamam de volta :

- Hey meninas .... venham aqui ! - chamou a professora keyla .. então fomos para lá de volta ... o justin estava falando no celular com algúem do lado dela .

- Siim professora keyla - dissemos nós duas juntas .

- Eu e o professor fernando estavamos pensando em dar uma grande chance pra vocês ...

- Que chance prôfessora ?? - perguntou a bia me dando uma olhada depois olhando para a professora.

- Bom ... é que eu e o fernando estamos vendo que vocês são as que se destacam mais de todas as meninas do grupo ... então nós fizemos uma parceria com o Produtor o JB  .....

- eeee ? ..... - eu disse incentivando-a .

- E eu quero vocês para aminha equipe de dança ! - disse o Justin desligando o celular e olhando pra mim e pra bia . Nos ficamos assim:  O.o

- O QUE ? Nosaa bia .... não acredito ! - eu disse pulando na bia .

- Eiiiii sai sua bunduda ! eu sou muito magrinha pra te aguentar ! - ela disse rindo e me colocando no chão .

- Noooossa ... se eu tenho uma amiga assim imagine se fosse inimiga . rsrsr - Eu disse e todos riram .

- Hoown minha thokita ... me desculpa ! srsrs I love you very mush ! - ela disse me abraçando por trás .

- Huum tabom ....! Mais agora a gente tem que ver com os nossos pais né ? se podemos ou não  começar  no grupo do JB . Eu vou ligar pra minha mãe pra ver se ela deixa  - eu disse pegando o meu celular no bolso de trás e ligando pra minha mãe .

# LIGAÇÃO ON #

- alô ?

- alô....filha ?

- Sim mãe .... olha você deixa eu participar do grupo de dança do Justin Bieber ? Olha mãe pense bem ... é a minha felicidade ...

Foto do dia :

















Continua ...

-----------♥ -------------------

E ai pessoal ? gostaram ? comentem tá ? olha não vai dar para colocar o 5 hoje tá ? amanhã eu vou fazer o impossível e o possível para postar ... muito obrigada aos leitores fantasmas ... mais eu iria agradecer mais se comentarem né ?


bjo bjo da Lih (Livia ) .


Nenhum comentário:

Postar um comentário