O tal de # Justin Drew Bieber - Cap . 03

 Agora bateu o sinal do intervalo , eu e a bruna fomos pra cantina ... chegando lá eu avistei as meninas de longe em uma mesa que sempre ficamos ... passou um tempo e nós duas chegamos na mesa ...eu olhei para a jú e ela se assautou com aminha cara de raiva ... então ela olhou para a brunna e depois perguntou pra mim ...

- Oie thokita , tudo bem ?

- Oiii julie . - respondi apenas me sentando do lado da Isa na mesa e todas me encararam com dúvida .

- O que foi Lih ? vc esta com raiva de mim ? - perguntou  a jú

- Mais ou menos julie .... - eu disse escorregando um pouco na cadeira e cruzando os brasos e as pernas.

- Há é e eu posso saber porque ?

- Olha a bruups me contou o que vc fez no meu twitter ...  e eu não gostei ! ... pq fez isso ? e ainda add ele no meu msn ? eu nem conheço ele jú ! - eu disse emburrada .

- Haaa mana ... não acredito que vc esta com raiva por causa disso? aff  lih eu só acho que no fundo no fundo vc gosta dele e ele também gostou de vc ... pelo menos na foto e ... - eu ainterrompi .

- É vc falou certo ...'' na foto '' porque o que garante que um garoto rico e famoso desses vai querer além de beleza ? máis eu não.... eu não quero só beleza jú eu quero muito mais ... eu quero ... carinho , amor , afeto , respeito , etc . Eu quero amar a quem me ''ama '' não a quem ama a minha foto ! - eu disse me ajeitando na cadeira e ficando direito nela ( na cadeira ) .

- Háá mana , como vc pode saber se ele é esse tipo de garoto ? vai saber como ele vive ...e otra ele é super umilde não parece ser esse tipo de gente que ... - eu a interronpi novamente .

- Olha jú , tudo bem ... eu vou deixar ele no meu msn e no meu twitter .. máis se algo dér errado vc vai ser a culpada ok ? esta ciente disso né ? pq não fui eu que add ele não ein ... foi vc . - eu disse e ela ficou séria .

- Ok mana .. mais um dia vc vai me agradecer pos ter apresentado vc ai JB .

- OOO querida .. desde quando vc conhece o JB ? pq  que eu saiba  não conhece naum ... ele não sabe ném que vc existe .. que nós  existimos ...-ela ia me interromper mais a bruups cortou ela e eu ao mesmo tempo .

- Olha dá pra vcs duas pararem com essa briguinha chata ? affeee .. e olha líh ... o JB  conhece sim as fãns dele , ele ama a gente ... e reconhece que nós existimos siim pq eu e a jú vivemos mandando e-mails no messenger pra ele ... e ele responde com louvoor ! tá? agora parem de brigar e vamos para a aula que o intervalo já acabou ... - então eu dei um abraço na minha irmã e fui para a  quadra de dança com a bia .

Quando chegamos lá na quadra de dança , a biah deu um grito qe eu me assustei ... logo ela estava correndo para um grupinho de dançarinas e professores no meio da quadra de dança . E eu olhei para ver o que causou isso nela mais ai ela percebeu que me deixou pra traz e voltou ela me puxou junto com ela correndo e quando chegamos ela pediu espaço pra passar e todos deram ( isso que é a vantagem de ser popular e bonita ) Quando ela chega onde desejava junto dos professores  eu quase tenho um treco ... mais não é um treco de felicidade ou sei lá ... mais um treco de tanta raiva ! aquele escândalo todo pra isso ?

- Justin - drew - bieber ? - ela disse lentamente encarando o playboyzinho ... Nossa como ela esta gostoso nessa roupa ..Não ! Livia se concentra ! Ele olhou pra ela e depois pra mim e parou o olhar em mim ... provavelmente ele me  reconheceu pela foto no twitter e msn .A biah foi até ele e lhe deu um abraço e eum beijo na bochecha eu fiquei só olhando do lado da professora keyla .

- Você não vai me apresentar a sua amiga  ali ? - ele disse me encarando com um sorrisinho no canto da boca .... E QUE BOCA EIN ! Livia se concentra !  A bia veio até mim e segurou minha mão bem forte acho que com toda a força dela pra eu não fugir e então me levou até o '' JB '' .

- Diz oi pra ele Lih ! - ela me incentivou me empurrando um pouquinho para o JB . Eu olhei pra ela a repreendendo mais ela acabou me empurrando mais e eu fiquei bem de frente para ele .

- Oi - ele disse com um sorriso bem grande .

- Olá - eu disse tímida e acabei sorrindo ... não resisti aqueles olhos lindos . Eu me afastei e olhei pra bia ainda com u sorriso bobo na cara e ela me deus outro sorriso e cochichou no meu ouvido :

' - A jú disse que vc ia gostar dele ' - Então eu respondi aulto pra ele ouvir mesmo .

- É eu acho que ele não é tão mitido assim ! - e a bia começou a dar risada e eu também ... depois a professora disse para todos ouvirem .

- Bom ! pessoal o Justin esta aqui como o professor hoje para ajudar vocês melhor no rítmo que estamos aprendendo nesse semestre ok ? - todos responderam com um ' Ok ' .

Então o professor fernando '' muito gatooo '' falou para todos e para o justin :

- Justin você terá uma  companheira pra dizer e mostrar mais ou menos o que as meninas querem aprender e o que elas já sabem ! - Ai todas as meninas começaram a pular e gritar '' Euuu '' . O Profeesor gritou :

- Quietassss ! - e todas se calaram ... então ele disse :

- Eu vou escolher a garota ... e o justin vai dizer sim ou não ta ? - elas responderam em coro '' Tá '' quando eu digo elas é porque eu não gritei .

-Bom justin .... pode ser a Livia ? - ele disse gesticulando pra mim ....

- Claro ... vai ser um prazer . - ele disse com o sorriso enoorme pra mim denovo e eu retribui .

Foto do dia :
















Continua ....

----------------♥ -----------------
Õie gente ! espero que tenham gostado ... amanhã tem mais ! eu ia escrever mais só que ache que já estava muito grande então parei , há e acho que perceberam que no final teve a '' foto do dia  '' né ? então é mais uma coisinha que vou acrescentar nos  capitulos ( TODOS ELES ) ...bom ... Feliz dia do Amigo ! e até amanhã .

Boa Noite ! Comentem muuitoo tá ? .

Bjo bjo da Líh (Linda ) .

2 comentários:

  1. Luh eu vou começar a escrever o capitulo 4 agora pra postar .... bjo bjo e obrigada por comentar !

    ResponderExcluir