Excluir o Blogue !!!



Gente estou postando pra dizer que vou excluir o blogue .... Claro ... que se me pedirem para NÃO excluir eu não vou ... mais pelo jeito é o melhor que devo fazer , pois fazer um capitulo ... bonitinho , com imagens ... e tals gasta bastante tempo ... sei que estou apenas no começinho  e não deveria cobrar nada até porque vocês tem que achar a historia LEGAL pra comentar né ? Então se NÃO gostam da fic ... comentam pelo menos um

'' ODIEI , EXCLUIII '' ..... por favor preciso saber as opiniões pra postar MELHOR .... ou NÃO postar !

BS : lembrando que infelismente minha amiga Livia já saiu da equipe do Blogue ... ela é movida á comentários e postou quase todos os capitulos ... ( com a minha conta do blogguer ) ela ficou muito triste gente sério ...


Mais então ... vcs que sabem tá ? bjos .... até o mês que vém eu excluo ...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário