O Tal de # Justin Drew Bieber - Cap 16.





#Frase do Capitulo de hoje ....


'' Você acha que sabe de tudo , más não sabe ném da metade  ... ''




No capitulo anterior ...


- Alô ? - Falou uma voz estranha .... parecia de um travesti ... me assustei e depois perguntei :



---------------------------------------------------------//-------------------------------------------------







- Alô ? - Falou uma voz estranha .... parecia de um travesti ... me assustei e depois perguntei :


- Quem é que esta falando ?


- Hã ? como assim , foi você que ligou .... - Agora sim era uma voz normal ... quer dizer ... a voz dele ...


- Hai desculpa Justin , é que eu não reconheci a voz . - eu disse sem graça e torçendo pra ele dizer um '' ta tchau ''


- Livia ? 


- é rsrs ... hããm .... o Chaz foi chamar sua mãe ... eu preciso falar com ela ... - eu disse sem graça .


- Há ... e ai ? tudo bem ?


- Na verdade não , ficar longe de quem ama não é estar bem não acha ? rs ' - dei um riso fraco no final .




- ama ?




- é ... Ei cadê sua mãe que não chegou até agora ? é urgente Jus ...




- Haa ela ta aqui .... mais eu quero te dizer uma coisa antes de dar o telefone a ela ...




- Fale ... 




- Eu te amo . - dei um sorriso bobo ... como se ele estivesse ali vendo eu sorrir .. mais logo percebio que estava a mais ou menos um minuto sem falar nada ...




- rs ' Eu também .... Muito ! ... Mais eu não posso ficar com você agora ...




- Tabom ... eu já sei disso ... hããm então tchau .


- Tchau Jus , estou com saudades , beijos .




- Eu também , beijos . - Uma lagrima desceu de meu olho quando percebi que ele já se fora ....


- Oi ? Livia ? 




- Oi Pattie ... eu preciso falar com você é muito importante ...




- O que aconteceu de tão grave ?




- Eu ....




- Livia vem aqui em casa pra você me contar .... não gosto de noticia ruin pelo telefone ...




- Mais ...




- Por favor livia ? Eu sei que você esta brigada com o justin ...  e que também esta com umas ideias idiotas na cabeça de mudar o visual ... mais por favor venha aqui ... eu também preciso falar com você ... até a Caitlin esta aqui doida pra falar com você ... 




- Ok Pattie ... Eu posso levar minha irmã ? a Larissa ?


- Claro , eu adoro ela pode sim ... venha amanhã depois da aula  tá ?


- Porque ?


- Porque depois eu vou sair ... 




- Há ok ... vou desligar tchau .




- Tchau , venha correndo tá ?




- rsrs ' nossa ! tabom rsrs ' tchau .




- rsrs . 




# LigaçãoOff #




Ai essa Pattie não presta mesmo rsrs ' ela quer que eu me encontre com o Justin ... ela não é nada besta rs ' .
Mais uma coisa que não entendi foi o que ela falou ... '' esta com umas ideias idiotas na cabeça de mudar o visual '' Por que ela disse isso ? sera que minha mãe ligou pra ela ? ou a Larissa ? eu vou ver isso agora .
Quando Larissa saiu do Banho a chamei :


- Larissa ?


- Oi ? - ela sentou do meu lado na cama .


- Você falou pra Pattie o que pretendo fazer ?


- Não , eu ném falei com ela depois que a gente foi aquela festa e você  se magoou com o Justin .... 


- Huum ... será que foi a mamãe ?


- Não sei ... 


- Amanhã antes da escola pergunto pra ela ...


- é . Mais agora vamos dormir porque ta muito tarde Lih . 


- é mesmo . vamos ! 


Nós nos deitamos e ficamos conversando um pouco até adormecermos . No outro dia ...




# Fotododia #




































Continua ... 




-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Oi desculpa pela demora ... estava super ocupada , estou inspirada e talvez domingo eu poste mais um capitulo .


Bjão pessoal ... LoveLoveLove Coments  

Nenhum comentário:

Postar um comentário