O tal de # Justin Drew Bieber - Cap . 11

Quando os meninos nos viram ... ficaram com uma cara de idiota que só por deus viu  .... Fui até o justin e dei um tapa de leve no rosto lindo dele ... então ele despertou e disse confuso :

- Que? Oxii porque me bateu ?

- Oxiii ... Vocês estavam ai com cara de idiotas que afe maria viu justin .... e ainda reclama ... agora vamos ? Porque a Balada não é pertinho não viu ... huum ! - Falei e eu  e as meninas começamos a andar até o carro .

Eu olhei pra trás e eles vinham juntos ... muito fofos ... Nossa até esqueci de reparar e elogiar .... o Justin ta muito gostoso nessa roupa ... Hõ My bieber ... quiném diz minha irmã ... que isso ... então me veio uma idéia ... Já que ta rolando um clima entre eu e o Juju ...

- Jujuu ? - Quando gritei isso todos me olharam assustados .... depois as meninas gritaram '' Huuum Jujuuu'' E todos deram risada até o Justin ...

- Que foi Amooor ? - Eu dei risada com isso ... esse era o apelido que ele pediu pra me chamar .. rsrs ...Agora foi os meninos que gritaram '' Huuum Amooor '' Todos cairam na risada novamente .. então respondi pra ele com cara de safada ...

- Noossa .... Que perigo .... estão caindo anjos do céu ... Será que o Juju ta fazendo falta lá em cima ? rs ' - Todos me olharam incrédulos por eu ter cantado o justin e depois deram risada ... o Chris até sentou no chão de tanto rir . O unico que não riu foi o Justin fiquei preocupada porque ele ficou sério e me encarando ... nessa hora todos olharam para o Justin como eu estava olhando ... e ficaram apreensivos também pensando que ele não tinha gostado ... más... ele começou a andar pra perto de mim e meu coração começou a acelerar ... meus batimentos já não estavam tão normais como antes e minhas pernas tremiam de tão nervoso , minhas mãos começaram a suar mais a cada passo que ele dava e quando ele finalmente chegou ... ficou bem na minha frente a uma palma de distância ... e falou ....

- O que ? Não entendii ... - ele disse com cara de safado me olhando de cima abaixo . Eu sorri e repeti ...

- Eu disse que é um perigo ... estar caindo anjos do céu ... e estou com dúvida ... se você esta fazendo falta lá no céu ! ... rs' - Eu disse na maior cara de pal .... e ele deu um sorriso tão lindo que deu vontade de morder aquela boca linda ....

- Huum .... Sabe ... se algúm lá esta sentindo minha falta eu não sei .... Mais pelo que vejo não estão caindo apenas anjos ....

- Não ? - eu disse maliciosa .

- Não , Estão caindo Anjas também .... e olha tenho que te dizer que são de ótima qualidade .. rs ' - Depois dessa ele me olhou novamente de cima abaixo ... e eu me arrepiei todinha ... Quase que desmaio com a risada gostosa dele .... Mais então eu percebi que não estavamos sozinhos então cuchichei em seu ouvido :

'' - Mais tarde a gente resolve isso ... tem muitos humanos inconpreensíveis aqui testemunhando a nossa converssa rsrs '' - Depois ele balançou  a cabeça positivamente e entramos no carro .. ficou um pouco apertado ... mais deu pra andar ... No carro estava o maior silêncio ... então como eu estava no banco da frente com o Justin ... Liguei o rádio e coloquei  na Radio  FM . Estava começando a música Next 2 you e eu já falei que amoo demais essa música ... Mesmo não gostando do justin antes eu gostava demais das músicas dele ... Então começei a cantar e todos olhararam pra mim ... eu  ném liguei continuei cantando ...

Musica : Next 2 you - Chris Brown feat . Justin Bieber .

















- Você gosta das minhas músicas ....? - perguntou justin com um sorrisinho meio bobo .

- Na verdade essa musica não é sua né ? Mais eu amo demais siim as suas e as dos outros que você canta junto rsrs '

- Huum vc é esperta .. rsrs . - então ele olhou pra estrada e eu fiquei cantando  .... logo percebi  uma voz linda cantando comigo e eu olhei pra trás e era a Gabi me surpreendi .. a voz dela é linda .. também prima de quem né ? rsrs .

- Nossa Gabi  , que voz Linda ... - eu disse sorrindo pra ela e ela sorriu de volta .

- Obrigada Lih .

- De nada rs' ... - els tinha parado de cantar comigo e eu pedi pra ela contar novamente comigo e ela aceitou ... cantamos juntas até chegar na Balada ... Não estava muito lotada ... De longe logo vi o Leonardo nos esperando na entrada ...

Foto do Dia 
















Continua ....

-----------------------------------------♥---------------------------------------------

Oie pessoal ... ai esta um dos dois capitulos que eu prometi ... então logo logo posto o 12 ok ? Mais comentem por favor porque vejo várias visualizações e nenhum coment ....

Bjo Bjo da Lih ( Linda ) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário